Na hora do banho

17:05:00

Olá olá meninas, :D hoje trago-vos um post como já devem ter reparado pelo titulo: O que uso na hora do banho :)
Vocês muito provavelmente vão conhecer estes produtos pois são de marcas bem conhecidas, e tem sido os meus favoritos :D
e aqui vai :




Vou começar pelos champôs :) aqui estão 3 como podem ver e o que mais tenho usado nos ultimos dias é este da Garnier Ultra Suave de Abacate e Karité :) adoro adoro adoro , tem um cheirnho maravilhoso e deixa-me o cabelo brilhante e macio :)



A seguir vou-vos falar do Champô anti-caspa que habita cá em casa :) de vez em quando lá aparece a caspa ... Felizmente atualmente já não tenho tanta caspa, graças a este fantástico Champô da Avon da gama Advance Techniques. Começei a usar assim que vim morar com o meu João, pois eu dizia que a marca X ou Y era melhor mas a verdade é que não é verdade. Até hoje para mim este foi e é o melhor Champô anti-caspa :D



Logo de seguida outro da Avon ehehe, cá em casa como já disse é quase tudoooo Avon :$ 

Este champô foi comprado por engano, mas estou a gostar dele, ou melhor eu não, o namorado :p ele é que o usa :) e eu como estou de fora noto logo diferenças, o cabelo dele fica lindo, mais volumoso, brilhante :) gosto bastante e ele também.


Passando agora a parte do corpo :D

Vou começar pelo esfoliante que estou a usar de momento, que é este da Yves Rocher de Framboesa, a principio comprei-o para o namorado, mas logo de seguida começei a usar também pois gostei imenso :) deixa a pele limpa e perfumada.



No entanto não uso o esfoliante todas as vezes que tomo banho :)

Muitas das vezes uso os fantásticos Geles de Banho da Avon :) Este abri esta semana e é de chocolate e laranja (cheira tãooo bem, assim que foram lançados comprei logo 3 :$ ou seja tenho Gel de banho para um ano ehehe), são de litro ou seja duram imensoooooo ^^ Como passar só o gel de banho no corpo a mim não me diz nada, uso também uma esponja para auxiliar numa melhor limpeza da pele :D 



E é isto meninas e meninos, espero que tenham gostado :D
Vemo-nos num próximo post, beijnhos :*

You Might Also Like

9 comentários

  1. Eu também sou dada a caspa, mas fico sempre com receio de experimentar estes champôos... acho que vou experimentar este anti-caspa de que falaste!
    Também quero muito experimentar esse de chocolate, mas fico com receio de o cheiro a laranja não ficar demasiado enjoativo..
    Adorei o post princesa! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá pequenina , obrigada pelo teu comentário , <3 se lavarmos sempreeeeeee só com este gel de banho vai chegar a um ponto que vai enjoar, mas é como tudo <3
      em relação ao champô eu recomendo mesmo :D ele comigo resultou muitooo bem <3 se fores começar a usar , não vais notar logo na primeira lavagem , mas vais reparar que a diferença já é grande <3
      beijinho grande :*

      Eliminar
  2. Os champos da Avon nunca experimentei , os da Garnier de vez em quando uso e gosto bastante , agora o gel de duche exfoliante é dos meus produtos favoritos ! Adoro e por acaso acabei um de framboesa à poucos dias , não sei se já experimentaste o de amora , é uma delicia cheira tão bem ! Gostei muito do post .

    ResponderEliminar
  3. Olá Carlinha , <3 aiii este da Garnier que tenho comprei a 0,96€ se não me engano, pois tinha aquele desconto de 1€ e aproveitei , foi a primeira vez que comprei um champô desta marca , mas a verdade é que fiquei rendida :$ são mesmo bons
    em relação ao esfoliante ainda só experimentei este , :) o próximo que tenho em stock é um the body shop que ganhei num passatempo no inicio do ano :$ já cheirei e tbem é maravilhoso :$
    ainda bem que gostaste , muitooo obrigada por teres passado por cá <3

    ResponderEliminar
  4. Olá linda adorei o post e destes produtos o que uso é o champô da Garnier e adoro e já usei o esfoliante de framboesa da Yves Rocher e também gostei muito dele. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá tete ♡ ♡ eu estou rendida aos champôs da garnier. Cheiram tão bem :$
      Beijinho grande :-*

      Eliminar
  5. Tbm adoro esse champô da Garnier são muito bons......e conheço quase os produtos todos que partilhas te connosco...... O gel de banho da avon são maravilhosos já usei muitoooo e amei...... Bjinhos querida gostei muito do post :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. cheiram maravilhosamente bem *-* <3 eu adoro avon :$ ehehe
      beijinho enormeee <3

      Eliminar
  6. Eu adoro o shampoo da garnier mas gosto do de camélias e oleo de argão :-P o resto não conheço ja sabes viciada em body shop :-P

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”