Parceria LR Health & Beauty

15:44:00

LR Health & Beauty, Avon e Oriflame - Sertã

Boa tarde meninas, espero que esteja tudo bem com vocês, :) hoje trago-vos um post da mais recente parceria aqui do cantinho. A menina que está por detrás da página chama-se Catarina Fernandes e é muito simpática :)  Qualquer dúvida que tenham sobre os produtos que irei falar podem falar ou sobre outro produto que não esteja aqui mencionado podem falar com ela :)



Durante a semana enviou-me uns produtinhos para experimentar da marca e dar a minha opinião sobre eles, :) no entanto dois deles irei dar um feedback mais pormenorizado mais para a frente, mas depois farei um novo post aqui no blog :) Então e aqui vai:




Vou começar pelas amostrinhas do perfume do Mickael Carreira que a Catarina me enviou, e já posso dar um feedback completo sobre eles :) Ela enviou-me o de mulher e o de homem, e o de homem o feedback vai ser dado pelo namorado :) 
começando pelo de mulher:
tem um cheirinho forte mas agradável, é um bom perfume para quem não quer passar despercebida na rua :) o seu aroma é composto por pimenta, ameixa e jasmin e tem uma duração bastante boa, 6h no minimo. 
Minha opinião: Recomendo <3
O preço deste perfume sem estar em promoção é de 39,90€ e a embalagem contém 50ml


Falndo agora do perfume de homem (feedback dado pelo namorado)
Tem um cheiro intenso mas agradável assim como o de mulher. O seu aroma é composto por vetiver, madeira de sândalo e âmbar :)
Assim como o de mulher também tem uma duração muito boa. O meu namorado colocou o perfume eram umas 17h e antes de nos irmos deitar o cheirinho ainda estava lá, isto por volta das 23h.
A única coisa que Ele disse que não gostou no perfume foi o facto de ter o nome que tem (Mickael Carreira), ele não gosta eheh Contudo recomenda a comprarem pois o perfume é mesmo bom :D


Agora falando da Loção corporal Thermo Lotion
Vou começar por falar logo no cheirinho ehehe , é o que capta logo atenção assim que abrimos a embalagem :)
Tem um cheirinho agradável, faz-me lembrar os cremes que a minha mãe usava quando eu em pequena estava doente ^^ ao mesmo tempo faz-me lembrar o cheirinho de tic-tac's de sabor a mentol.
Segundo a LR:  Esta loção de tratamento com Aloé Vera promete um tartamento intensivo de aquecimento dos músculos e articulações, relaxando-as :)
O seu relaxamento é imediato através do seu efeito térmico estimulando a circulação. É um excelente creme para fazer massagens graças à adição de óleos naturais que facilitam a massagem :)
Contém 100ml e custa 16,90€
(Ainda não esperimentei, mas para a semana ainda irei fazer um novo post sobre este produto, pois com tantas caminhadas que tenho vindo a dar, os meus músculos precisam de algo assim)


Outro produtinho que a Catarina me enviou também da gama de Aloe Vera, foi este Spray de Emergência, isto sem dúvida que vou precisar muito na minha vida :) e vocês sabem porquê ^^ dores dores dores, contudo ainda não experimentei porque em dias de calor as dores não são muitas :) Ainda assim irei falar um pouco do produto que me desportou bastante o interesse :)
Este spray de emergência é composto por 11 plantas, prépolis e 83% de Aloé Vera.
O mesmo tem uma acção refrescante, calmante e também hidratante :)
Este produto pode ser útil em diversas situações, como por exemplo:

Face feliz Acne
Face feliz Pele irritada
Face feliz Queimaduras
Face feliz Altamente cicatrizante
Face feliz Relaxa o couro cabeludo irritado
Face feliz Queimaduras solares
Face feliz Pés e pernas cansadas
Face feliz Varizes
Face feliz Frieiras (vai ser mesmo bom para o inverno, pois sofro imenso deste problemas)
Face feliz Herpes labial
Face feliz Aftas
Face feliz Picadas na garganta
Face feliz Escoriações (estanca o sangue)
Face feliz Alívio de dores
Face feliz Alívio de comichão
Face feliz Pele seca
Face feliz Impede a formação de pus
Face feliz Problemas circulatórios e veias varicosas
Face feliz Alivio de picadas
Face feliz Infecções fúngicas
Face feliz Psioríase
Face feliz Eczemas
Face feliz Assaduras de bébes
Face feliz Inflamação das gengivas e do céu da boca
Face feliz Hematomas
Face feliz entre tantos outros...


Este produto pode ser utilizado em bebés, crianças e adultos :)
O mesmo não contém contra-indicações.
A embalagem é composta por 500 ml e custa 25€




Falando agora por fim no último produtinho que a Catarina me enviou e que adorei :) 

Um lápis eyeliner em azul da Avon "glimmersticks diamonds eyeliner" :) (aquela marca que vocês estão-me sempre a ouvir falar ehehe) Eu adoroooo estes lápis, são divinais, já tive em preto (Black ice) mas terminou e atualmente tenho em roxo (Sugar Plum) e este azul (Twilight Sparkle) lindo lindo que a Catarina me enviou :) ele é um lápis que a sua cor contém um brilhos como podem ver na imagem.




E pronto é isto meninas, espero que tenham gostado <3 Visitem a página desta menina muito simpática e deixem lá o vosso like :) https://www.facebook.com/LR.Avon.Oriflame/?fref=ts
Deixo-vos também o Catálogo da LR para verem todas as novidades, http://www.emagcloud.com/lr/PT_pt_CollBeauty022016/index.html#/1/

beijinhos grandes :*

You Might Also Like

4 comentários

  1. Gostei muito minha linda :D Adoro esses lápis da Avon (tenho a coleção toda, eheheh), têm uma óptima textura, são duradouros e têm brilhos :) Adoro! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que booom veronica ♡♡ o Roxo que tenho Foste tu que me ofereceste. Adorooo imendo :$ são tão lindooooos

      Eliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”