Parceria Mary Kay

15:45:00

Boa tarde meninas e meninos, hoje o post como já repararam no título é sobre a mais recente parceria aqui do cantinho , <3 Mary Kary
Durante a semana a querida Vera Mafra enviou-me dois produtinhos mais umas amostras da marca para eu experimentar e dar a minha opinião. Os produtos enviados foram, um creme de mãos e uma base líquida mate.


Vou começar pela base que foi o que me desportou mais o interesse quando abri o envelope.
É uma base líquida Mate que serve para peles mistas a oleosas, como tenho pele oleosa é perfeira para mim;
Tem uma cobertura baixa;
Apropriada para quem tem pele sensível;
E a mesma é isenta de óleos.
Em relação a sua duração na pele, é razoável, apliquei-a ontem e este imenso calor e ao fim do dia quando me desmaquilhei ainda tinha base, ou seja teve uma duração de 6/7 horas.



A base contém uma fórmula leve e a sua aplicação é feita de forma suave e uniforme. A mesma é isenta também de fragâncias.
O seu acabamento mate ajuda na questão de não termos a sensação de maquilhagem pesada.
Esta base contém vitamina E e peptídios que ajudam a estimular a produção de colágeneo para assim termos uma aparência mais firme e saudável.
Esta base contém 29ml como podem ver na embalagem.



Agora falar do creme de mãos maravilhoso que a Vera me enviou. Eu tenho imensos cremes de mãos, mas nunca tive um em que a sua duração fosse tão boa quando o aplico. Experimentei a uns dias antes de ir dormir e quando acordei tinha as mãos suaves e sedosas, fiquei mesmo fascinada pelo creme. 
É um creme que não é nada dificil de espalhar, e é absorvido rapidamente. O mesmo promete uma hidratação de 24 horas.
Um coisa que também adorei neste creme foi a sua embalagem linda, é um branco perola, mesmo lindo.


Por fim a Vera também me enviou umas amostras. Uma do perfume Upbeat que tem um cheirinho maravilhoso, um pouco forte, e apesar de não ser muito apreciadora de cheiros fortes este é sem dúvida fantástico e recomendo.
Depois enviou-me uma amostra de um creme de olhos que ainda não usei, mas assim que experimentar darei a minha opinião e também uma amostra do creme de limpeza 3 em 1 Timewise. Assim como o creme de olhos ainda não tenho opinião sobre ele, mas assim que o usar farei novo post a falar dos dois.


Se quiserem adquirir algum destes produtos deixo-vos aqui o link da Vera, que é uma pessoa muito simpática e querida e estará disponivel para vos ajudar em qualquer dúvida que tenham :)

https://www.facebook.com/veramafra.marykay/?fref=ts

E pronto é tudo por hoje, espero que tenham gostado e vemo-nos num próximo post,
 Beijinhos


You Might Also Like

9 comentários

  1. Nunca experimentei essa marca mas oiço falar muito bem dela! Adorei o teu blogue! A seguir!
    :)
    beijinho
    http://mustbepink.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana , <3 bem vinda :) eu só tinha e tenho um protetor solar que me foi oferecido a uns mesinhos e gostei muito :)
      obrigada pelo comentárioo :*

      Eliminar
  2. Conheço a marca querida mas nunca experimentei quem sabe um dia venha a experimentar :-) o post esta magnífico bjinhos enormes <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem sabe <3 , não devemos dizer nunca
      beijinho enorme e obrigadaa :$

      Eliminar
  3. Conheço a marca querida mas nunca experimentei quem sabe um dia venha a experimentar :-) o post esta magnífico bjinhos enormes <3

    ResponderEliminar
  4. Gostei de saber :) não conheço os produtos também, parecem ser maravilhosos. ☺

    ResponderEliminar
  5. Outra marca que ouço falar imenso e que nunca experimentei... Um dia tenho mesmo que matar esta minha curiosidade bjokas

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”