Laço no Batom - Review

11:28:00


Olá menin@s, espero que esteja tudo bem convosco!
O post de hoje é sobre uns produtinhos maravilha que me foram enviados pela Susana da página Laço no Batom.
É uma lojinha no facebook que vende artigos de rosto e corpo, assim como outros artigos.


Na semana passada recebi um saquinho cheio de coisinhas boas e quando abri o mesmo fiquei pasmada com o cheirinho maravilhoso que vinha no seu anterior.




Vou começar por aquilo que me despertou mais o interesse, ou então que me saltou mais à vista!

As 3 embalagens mais à frente com cheiro a manga, abacate e mirtilo Para quem não conhece, este é um maravilhoso artigo para nos acompanhar para todo o lado e o mesmo vai-nos ajudar nos momentos em que vamos a uma casa de banho pública e a mesma não tem sabonete...Tantas vezes que acontece, na hora de ir-mos lavar as mãos e o sabonete?! foi-se...

Pois bem, este artigo veio para nos "salvar". São folhinhas de sabão. E vocês devem-se estar a perguntar: "mas que é isso?!"
Eu também não conhecia tal coisa, mas isto é basicamente uma pequena folha que assim que entra em contacto com a água vira espuma.
Colocamos na mão uma folha, metemos um pouco de água de água e voilá, temos aqui o nosso sabonete ;)
Para além de prático de transportar devido ao seu formato, o mesmo deixa as mãos bem limpas!


O valor deste artigo é de 1,75€ e trás 20 folhinhas, que dão para um total de 20 vezes. Se considero caro? Não, tendo em conta a eficiência e que é mais prático que andar com um sabonete na mala de um lado para o outro.
Já experimentei os três que a menina me enviou e posso dizer que todos têm um aroma maravilhoso.


Passando agora à esponja  Konjac 100% natural
Eu estou encantada com esta esponja, a preta é adequada para peles com acne e oleosas. Esta esponja quando está seca é uma autêntica pedra! Quando a mesma entra em contacto com água e fica humedecida é a melhor esponja de limpeza que já experimentei!
Mas primeiro quero-vos explicar muito rapidamento o que é uma esponja Konjac ;)

A esponja konjac é 100% natural e biodegradável, e é feita da planta medicinal asiática Konjac.


É uma esponja que é suave quando em contacto com o nosso rosto e corpo e deixa a pele limpa!
Em apenas meia dúzia de vezes a utilizar este artigo tenho notado o meu rosto mais limpo e liso!

Estou rendida, não conhecia este artigo e já faz parte dos meus favoritos. RECOMENDO ;)
O mesmo tem um custo de 4,95€



Logo de seguida vou falar do sabão artesanal Cleópatra.
Este sabão tem um aroma estupendo! O mesmo é composto por Óleos essenciais de Flor de Ylang, Lavanda e Pachuli. Acabamento em casca de Sementes de Lavanda.


O que posso eu dizer deste sabão maravilha? 
Como já referi, o seu aroma é muito agradável, faz lembrar os sabonetes que os nossos avós tinham em suas casas. Enquanto o estamos a usar dá a uma sensação à pele de hidratação e quando limpamos as mãos as mesmas ficam limpas! Não temos aquela sensação de que as mãos não ficaram bem lavadas ou ligeiramente gordurentas.
Só para terem a noção do quanto ele é bom, eu troquei o meu sabonete liquido por este sabão.
Ele é mesmo maravilhoso. Recomendo a 100%
Para além de ser um óptimo produto para as nossas mãos o mesmo deixa a nossa casa de banho a cheira muito bem!
Este produto tem um custo de 4€ na qual os portes de envio já estão incluidos!


Outro produtinho da qual estou mega fã, que apesar de ainda só ter utilizado uma vez já me convenceu, é o Sabão Aromaterapia Esfoliante.


Este Sabão ajuda a combater a flacidez e atacar a celulite, tudo isto graças aos óleos aromáticos e as propriedades esfoliantes de Juta (Juta é uma fibra natural vegetal composta de celulose. O principal constituinte de todas as plantas. Produto 100% biodegradável). 
O mesmo pode também ajudar a estimular a circulação sanguínea melhorando o tom de pele.
Como deve ser utilizado: Primeiro passamos o sabão no nosso corpo já molhado, de seguida colocamos o mesmo dentro do saquinho esfoliante e esfregamos no nosso corpo com movimentos para cima e para baixo.


Todos estes produtos foram também experimentados pelo meu namorado, pois ele trabalha na área da Metalurgia, e mexe muito com produtos óleosos. 
A sua opinião: "Recomendo todos estes produtos para quem precise de um produto que limpe bem,
 que disfarce odores e que não seja agressivo à pele"


E por fim e não menos importante, a nossa menina enviou-me também esta pulseirinha linda com olho turco embutido em prata. 




Adorei tudo tudo e fiquei fã de todos estes produtos artesanais e decerto que voltarei a comprar.
Se quiserem adquirir algum destes produtos que mencionei hoje neste post visitem a página Laço no Batom e façam já as vossas encomendas ;)
 Beijinhos :*

You Might Also Like

16 comentários

  1. Não conhecia a marca
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Belos produtinhos, parecem ser mesmo muito bons. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Fiquei super curiosa e vou espreitar a página, tem vários produtos que adorei <3

    ResponderEliminar
  4. Olá! Desconhecia a marca. Obrigada Princess. Bj

    ResponderEliminar
  5. Olá! Desconhecia a marca. Obrigada Princess. Bj

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”