Novex - Brazilian Keratin

13:53:00

Olá menin@s, espero que esteja tudo bem convosco.
O post de hoje é sobre o meu primeiro produto da Embelleze.
Recebi este produto à uma semana atrás e esperei estes dias para hoje dar a minha opinião, e a mesma não podia ser mais positiva!


Segundo a marca. O Novex Queratina Brasileira Leave in Spray oferece a melhor tecnologia especializada, com sistema de proteção térmica e recarga de proteína.

Este produto proporciona 10 benefícios no nosso cabelo:

1 - Controla o frizz;
2 - Desembaraça o Cabelo;
3 - Confere um brilho incrível;
4 - Protege do calor;
5 - Previne as pontas espigadas;
6 - Suaviza o cabelo;
7 - Repara os danos;
8 - Protege a cor do cabelo;
9 - Deixa o cabelo leve e maleável;
10 - Efeito de longa duração.

Resumindo, este produto é maravilho e cumpre com os 10 benefícios.
Tem um aroma encantador e após a sua primeira utilização conseguimos ver logo resultados, desde o cabelo mais leve, brilhante, bonito!


Este produto pode ser aplicado tanto em cabelos secos como húmidos, desde a raiz até a ponta.
Eu aplico primeiro na mão e depois no cabelo, contudo se preferirem podem aplicar o mesmo diretamente no cabelo.

Cuidados a ter: Evitar a exposição deste produto ao sol ou calor intensivo. Não ingerir e evitar o contacto com os olhos. Quando o mesmo acontecer enxagurar imediatamente com água abundante e se necessário procurar um médico.


Este produto tem o custo de 8,97€ e o mesmo poode ser adquirido através do site oficial da marca AQUI


E é tudo, espero que tenham gostado e até ao próximo post ;)

Beijinhos

You Might Also Like

14 comentários

  1. Olá Helena :-) Muito Obrigado pela tua visita... Vim retribuir a visita.
    Não conhecia essa linha da novex... Eu tenho uma máscara de revlon a uniq 1 com os 10 benefícioa... e amo-a desde que a conheci... vejo mesmo resultados com ela... fiquei curiosa com esta linha da Novex... Se for mesmo boa pode ser que seja o meu futuro queridinho :-) tenho que experimentar
    Já estou a seguir o teu blog...beijinhos
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, :D Obrigada a sério
      Este produto é maravilhosooooo, faz milagres no nosso cabelo , estou fã eheh
      Já a sigo também , beijihos grandes e tudo de bom :*

      Eliminar
  2. Oh cada vez mais tenho adorado cada produto da marca
    mas esse ainda não usei

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que experimentar Sofia <3 , vais amar o resultado :*

      beijinho

      Eliminar
  3. Ola princesa <3

    Gosto muito deste produto, tenho adorado mesmo! Sem duvida que cumpre com todos os 10 benefícios!

    Um beijinho enorme, Baú da Vaidade <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá pequenina <3 o nosso amor ehehe
      ele tem feito milagres no meu cabelo , amoo!!

      Eliminar
  4. meu doce adorei o post, ando a precisar mesmo de um produto assim desde que tive o Gui que o meu cabelo está uma desgraça. bjokas

    ResponderEliminar
  5. Parece ser uma maravilha esse produto, gostei. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei mas tem bom aspeto hehe
    Beijinhos

    http://inspiringbloguepessoal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro a Embelleze de verdade, mesmos em ser embaixadora já era cliente e daquelas que já não passa sem alguns dos seus produtos.
    Tive a oportunidade de experimentar este aqui como blogger embaixadora e tenho a mesma opinião que tu. Aliás, este para mim passou a ser "O" produto:)
    Adorei o teu post ;)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda só experimentei este produto da marca e já estou fã, <3 ADORO!

      Beijinho grande Elisa :)

      Eliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”