Óleo seco cintilante - Yves Rocher

15:28:00

Olá menin@s, o post de hoje é sobre o meu mais recente amor xD
Falo do Óleo seco cintilante de Monoi de Tahiti que me fora enviado pela parceria do blog Conselheira de Beleza Yves Rocher - Mónica Soares.

Ora bem, quem me conheçe sabe que amo brilhos, cremes com brilhantes, sombras, etc ;) só à uma coisa que prefiro sem brilhantes ehehe os batons, contiuando.



Este Óleo é sem dúvida um dos preferidos desde 2014, apesar de nunca ter experimentado, só facto de ser cintilante, sempre me chamou atenção. Agora que já o experimentei posso dar a minha opinião.



Isto é o que acontece após espalhar este óleo no corpo. Um ligeiro toque moreno com um pouco de brilho, nada de exagerado.
Sem dúvida que desde que recebi este produtinho, o mesmo tem sido o que mais utilizo.

Por ser óleo, muitas meninas têm medo de comprar por ser muito gordurento ou não. Mas fiquem descansadas, pois apesar de ser um óleo o mesmo seca após uns segundos :D

É um óleo que se espalha muito bem. O seu aroma é um dos pontos que mais gosto nele. Tem um aroma que faz lembrar o Verão, praia, bons momentos, é um cheiro único e que não se esquece.


Este óleo seco também dá para ser aplicado no cabelo contudo, no meu caso o mesmo deixou-o oleoso, com muita pena minha. Dava para ver os brilhos no cabelo mas não ficou como estava à espera!

E é isto, espero que tenham gostado de mais um post, mais uma opinião ;)
se quiserem adquirir este óleo visitem a página Conselheira de Beleza Yves Rocher - Mónica Soares e façam já as vossas encomendas!

Beijinhos :*

You Might Also Like

19 comentários

  1. Já tive o óleo seco e adorei o cheiro :)
    Beijinhos <3
    Elisabete Caiado Condeço

    ResponderEliminar
  2. Essa dos brilhos parece-me bem interessante... era capaz de comprar...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que maximo não conhecia amei a dica,
    bom final de semana e obrigado pela visita
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  4. Olha não conhecia eheheh mas deve ser muito bom, beijinhos <3

    ResponderEliminar
  5. Engraçado os gostos mudam com a idade,a antes adorava brilhos e coisas cintilantes agora já gosto de coisas mais neutras. Os óleos secos são qualquer coisa! Quando fazes review a linha de morango?

    ResponderEliminar
  6. Eu não conhecia esse produto, mas vai fazer muito o meu estilo principalmente no verão, gosto de brilhar no verão haha, brincadeiras a parte, gostei do produto!
    Eu conheci seu blog há pouco tempo e já estou amando! Você escreve muito bem e seu blog é simplesmente maravilhoso! Estou seguindo o blog, curtindo a fan page! Estarei sempre acompanhando teu trabalho! Estamos com metas para esse ano no blog, e eu preciso de uma forcinha sua! Espero que possa me ajudar retribuindo! Estarei esperando você por lá e eu amei seu post ♥
    Milhõoooooooes de beijos sua linda, sucesso hoje e sempre ♥

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Amanda, muitooo obrigada pelo teu comentário :)
      Irei visitar o teu blog já já !
      Um grande beijinho :*

      Eliminar
  7. Não conhecia mas gostei muito da tua apreciação:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Quando tiveres oportunidade e se gostares de brilhos hás-de experimentar <3
    beijinhoo

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”