Oriflame - novidades

19:42:00

Olá meninas e meninos, espero que esteja tudo bem com vocês :) O post de hoje é sobre as últimas novidades da Oriflame! 
Uma gama de produtos lindíssima e que tenho a certeza que vocês se vão apaixonar. 
FEATHERLIGHT The One é a mais recente gama lançada pela Oriflame.




Segundo a Oriflame, "esta é a máscara mais leve até hoje. Dá às pestanas um cumprimento, separação e definição excecionais, sem deixar uma sensação de pestanas pesadas."

"Sombras de olhos sedosas, em pó solto, em tons brilhantes e intensamente pigmentados. Adicione mais camadas para maior intensidade. Textura leve, aplicação uniforme."


"Batom hidratante ultraleve como um bálsamo proporcionando cor total, logo na primeira passagem*. Formulado com uma mistura natural de semente de girassol e cera de bagas para uma hidratação sumptuosa que ajuda a suavizar e nutrir os lábios."


"Blush ligeiro e suave, em pó solto, que realça as suas características e confere um look radiante. Fácil de aplicar, com pigmentos minerais superfinos, que poderá ficar mais subtil ou mais ousado e definido."

E é isto meninas :D acho esta nova gama linda linda linda! E estou curiosa com alguns produtos ;)
Esta gama está em promoção como podem ver nas imagens! Se quiserem obter alguns destes produtos visitem a página O Catálogo da Vânia
E vocês o que acham? Já conhecem?

Beijinhos e até ao próximo post :*

You Might Also Like

6 comentários

  1. Fiquei muito curiosa em relação à máscara. Tem um package maravilhoso e parece fazer um ótimo trabalho!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Acreditas que úma marca que só conheço de nome? Não conheço quem venda aqui no Porto e por acaso até tenho muita curiosidade em experimentar. bjokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou à disposição para mostrar todos os produtos maravilhosos... e se quiser pode passar a vender e ainda ganhar algum dinheiro com isso. Envie-me mensagem se quiser saber mais.

      Eliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”