Parceria Yves Rocher

13:18:00

Hoje trago-vos um post de recebidos da Parceria com a Conselheira de Beleza Yves Rocher - Mónica Soares
Ela enviou-me coisinhas que já à muito tempo gostava de experimentar :) Hoje irei falar apenas um pouco dos produtos, e ao longo do tempo irei fazer as devidas Reviews ;)


Pó solto iluminador

"Este ilumina e fixe a maquilhagem, sem efeito brilho. A sua textura ultra fina, enriquecida com extrato de Arroz ativador de luminosidade e da oxigenação, deixa a pele respirar para revelar uma luminosidade natural da tez ao longo de todo o dia"


Espuma hidratante anticrescimento de pelos

"A pele fica hidratada. suave, limpa e sem imperfeições por mais tempo. Os pelos crescem mais lentamente e ficam menos numerosos. Textura em espuma"


Toalhitas desmaquilhantes

"Eliminam as impurezas da pele e refrescam imendiatamente o rosto. Ideal para quando estamos com pressa: Limpeza express e simples. Para rosto e olhos"



Óleo seco cintilante
"Um óleo seco cintilante enriquecido com nacars iluminadores para uma pele e um cabelo belo e sensual. A sua textura irresistível e não oleosa funde-se com a pele e hidrata-a, revelando simultaneamente as suas notas exóticas."


Sérum Ação Poros Fechados

"Este sérum age como um concentrado de pureza para fechar eficazmente os poros. Afina e alisa instantaneamente a pele. O excesso de sebo é absorvido e a pele é matificada. Textura sérum, fluida e fresca. Fórmula não comedogénica!"

 

Por fim comprei um perfume de homem para oferecer e a nossa menina enviou-me esta amostra do novo perfume "Accord Chic - Secrets D'essences"  como miminho :D adorei. Cheira mesmo muito bem



E é isto menin@s :) Espero que tenham gostado dos presentes que a Mónica me enviou. Digam-me o que acharam na caixa de comentários e se conhecem/usam algum dos mesmos?! :*
Se quiserem adquirir algum destes produtos visitem Conselheira de Beleza Yves Rocher - Mónica Soares
Catálogo em vigor : Catálogo 13
Beijinhos e até ao próximo post :)

You Might Also Like

27 comentários

  1. Adoro os produtos da marca e gostei das tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Fiquei muito curiosa com a espuma hidratante anticrescimento de pêlos! Vou ver se a adquiro ehehe
    Bom post <3

    Um beijinho enorme, Baú da Vaidade <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda não experimentei, mas estou curiosa <3
      beijinho pequenina :*

      Eliminar
  3. Esse pó..uiii fiquei curiosa :)
    Venham as reviews de tudo.
    Parabéns, gostei das mudanças no blogue <3
    Beijinhos.

    Elisabete Caiado Condeço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou amar o pó bete <3 para a semana já falarei dele , :$
      vais amar e ficar super curiosa :p
      beijinhoo grande grande e muito obrigada <3

      Eliminar
  4. Uau linda gostei imenso dos produtos apesar de não conhecer mas fico á espera das reviews para ficar a saber tudo sobre eles principalmente a espuma anticrescimento de pêlos. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  5. A Yves Rocher é mesmo uma das minhas marcas favoritas! Já experimentei o pó solto e fiquei super satisfeita :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do post :)
    Segui o teu blog também, podes seguir de volta?
    No meu blog falo sobre dicas de maquilhagem, dou receitas healty, etc..
    Beijinhos
    Uma Chávena De Amor

    ResponderEliminar
  7. Que ótima parceria! Os produtos da YR são muito bons :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que parceria fantástica, a serio mesmo muito fixe. Por acaso já experimentei essas toalhitas uma vez em casa de uma amiga e gostei.
    Beijinho :)
    http://www.mariasemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo <3 experimentei ontem e só pensei : uauuuuuuu :)
      beijinhoo

      Eliminar
  9. Não fazia a mínima ideia de que existam cremes anticrescimento do pelo :O Que engraçado!

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehe :) eu sabia, atualmente tenho um que está a terminar mas não é desta marca
      beijinho

      Eliminar
  10. Recebeste alguns produtos que tenho imensa curiosidade em experimentar :)
    Fico à espera das reviews :P
    Um beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então ficaaa que ainda esta semaninha sairá uma review <3
      mas só te tenho uma coisa a dizer, amooooo tudooo <3
      beijinho grande :*

      Eliminar
  11. Durante anos a Yves rocher era das poucas marcas a que tive acesso então experimentei um pouco de tudo quando havia dinheiro, agora diversifiquei um pouco, mas fico super feliz com esta tua parceiria e assim vou poder ter uma opinião em quem confiar sobre os produtos :-)

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”