Uma má compra!

14:16:00

Olá meninas e meninos, espero que esteja tudo bem com vocês :)
Hoje como já poderam ver no título irei falar de uma má compra que fiz, e que não voltarei a comprar.
Falo dos desodorizante B.U. Este fora-me oferecido no meu aniversário pelo meu mais que tudo, foi uma escolha feita por mim, pois gosto de experimentar coisas novas e desde pequenina que gostava de experimentar os produtos desta marca. Mas fiquei muitoooo desapontada :(

B.U. Candy Love, o seu cheiro é bom e agradável contudo a sua duração é zero... Coloco o desodorizante e ao fim de 15 minutos se tanto sinto como se não tivesse colocado desodorizante. Para terem a noção este desodorizante durou-me 2 meses, e ia variandoo, pois cá em casa existe desodorizantes por todo o lado quase xD Custou 2,95€ se não estou em erro no Continente e o mesmo estava em promoção!




E é isto meninas, nem tudo é cinco estrelas ehehe :D
Espero qque tenham gostado de mais um post.
Agora uma pequena questão: Conhecem esta marca? Usam? Qual a vossa opinião? <3

Beijinhos e até aoo próximo post :)


You Might Also Like

14 comentários

  1. não conhecia a marca ,usava muito o vasenol mas ao fim de muito tempo tive que mudar ,neste momento uso o Narta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho um da vanesal e gosto, apesar de ser anti transpirante, o cheiro dura imensooooooo :D

      beijinhoo

      Eliminar
  2. Já utilizei um perfume dessa marca e gostei mas deo nunca experimentei,mas pelo que escreves-te já nem quero experimentar hehhe

    ResponderEliminar
  3. Olá princesa eu conheço pois a minha filha já teve um perfume dessa marca e era muito bom e o cheirinho mantinha-se por muito tempo, agora o desodorizante nunca experimentou

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá tete , :D dos perfumes sempre ouvi falar bem ^^ tinha uma colega que tinha e duravaaaa
      beijnho grande :*

      Eliminar
  4. Conhecia os perfumes, mas não sabia que tinham desodorizantes!!
    Beijinhos,

    A Maiazita
    Back To School Giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maia, :)
      eu por acaso também não conhecia mas quando os vi quis experimentar e até porque estavam em prmoção :c mas foi uma desilusão

      beijinho :*

      Eliminar
  5. Já ouvi falar bem mas nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu dos perfumes já ouvi falar bem , <3 dos desodorizantes nunca tinha ouvido opiniões:)
      a ir visitar o teu blog ^^

      Eliminar
  6. Gostei!
    É mesmo isso nem tudo é 5 estrelas. Existe muita coisa que não presta!
    Beijos
    Susana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem coisas que não dá para falar bem borboleta , <3
      beijinho grande :*

      Eliminar
  7. Acontece querida, todas temos desilusões de vez enquanto agora imagina quando é com coisas caras? Por isso eu peço sempre amostras :-) bjokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois , também acontece :c
      aqui ainda deu para ir utilizando até gastar mas não recomendo e nem voltarei a comprar :*

      Eliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”