Gama ELEO #Oriflame

05:27:00

Olá olá menin@s, está tudo bem convosco?
Em primeiro lugar, quero-vos desejar uma boa semana!
Pois é...o post de hoje é sobre uma gama de produtos capilares da marca de catálogo Oriflame.

A Gama ELEO, com infusão de óleos naturais de Argão e Rosa vem dar ao nosso cabelo uma maior hidratação, deixando-o ainda mais bonito.
 E sabem a melhor? É que esta gama, dá para TODOS os tipos de cabelo.

Eu tenho cabelo oleoso, e posso afirmar que o mesmo ganhou um brilho diferente, ficou sedoso e noto também que o mesmo ficou mais hidratado, Em relação à oleosidade, melhorou também!




Ora bem, vou começar por falar no champô. Quando o aplico, uma coisa que me faz logo ficar com os olhos a brilhar é o seu aroma...bem que cheirinho bom!
Em relação à sua função, noto que o mesmo me deixa realmente o meu cabelo com mais brilho, mais "vivo", isto é, com muito melhor aspeto.

Segundo a marca:
"Luxuoso champô enriquecido com Óleos naturais de Argão e Rosa, Bardana e Vitamina F. A espuma rica e perfumada limpa e nutre delicadamente, para um cabelo que brilha com saúde e emana um aroma delicioso. Ajudam a prevenir a quebra. Para todos os tipos de cabelo."



Em Dezembro pintei o cabelo, ainda que uma tentativa um pouco falhada, mas pintei...
Então o mesmo ficou um pouco seco em algumas partes, principalmente pontas, e não é qualquer condicionador que consegue meter o mesmo seduso, sem aquela sensação de parecer estar seco, sabem?
Este condicionar ajudou-me imenso neste problema.

Um ponto que não gostei muito neste produto, é o fato de ser mais pequeno que o champô, 150ml 

Segundo a marca:
"Condicionador maravilhosamente rico e perfumado, enriquecido com óleos naturais de Argão e Rosa, Bardana e Vitamina F. Desembaraça e nutre o cabelo, deixando-o brilhante e suave. Ajuda a prevenir a quebra. Para todos os tipos de cabelo."


O óleo tem sido um mega favorito, pois tem dado ao meu cabelo o brilho que precisava!

Este produtoo pode ser aplicado com o cabelo humido ou seco. Eu aplico sempre depois banho, quando o mesmo está quase seco.
Os resultados têm sido muito bons mesmo!
contém 50ml 

Segundo a marca:
"Óleo sumptuouamente rico e luxuoso, no entanto perfeito e não gorduroso, enriquecido com Óleos naturais de Argão e Rosa, Bardana e Vitamina F. Nutre profundamente o cabelo desde o seu interior, para o suavizar, domar, desembaraçar e perfumar maravilhosamente. Para todos os tipos de cabelo. Perfeito para o cabelo frisado e rebelde."

Estes tês produtos tem um aroma tão bom, delicado  e viciante.

Para adquirirem estes ou outros produtos da marca Oriflame recomendo-vos a nossa Vânia | AQUI
Catálogo em Vigor

E por hoje é tudo, espero que tenham gostado e...vemo-nos no próximo post,
beijinhos
~Helena Raquel

You Might Also Like

40 comentários

  1. Ainda nao conhecia esta gama mas os produtos parecem ser excelentes :D
    Obrigada pela partilha
    Beijinhos e desejos de uma optima semana!

    https://thathappymess.com/

    ResponderEliminar
  2. Confesso que essa linha de produtos eu não conhecia
    mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que seja recente, pois também não conhecia, :)
      beijinhos

      Eliminar
  3. Nunca usei esses produtos nem conhecia essa gama, fiquei curiosa :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito da tua opinião, por acaso nunca experimentei nenhum produto dessa marca, mas fiquei interessada.
    Beijinhos

    http://mundodevanessaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem produtos da Oriflame que valem muitooo a pena, :)
      beijinhos

      Eliminar
    2. ps: Já estou a seguir o teu blog, :) noo outro dia não consegui, mas hoje já deu eheh

      Eliminar
  5. Confesso ke konheco a gama mas nao conheco os produtos mas pela informacao devem ser excelentes e devem fazer bem o trabalho ke lhe compete...
    Gosteiiii do post kerida.

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia os produtos dessa marca, mas parecem ser ótimos.

    Beijos

    http://www.consumidorasecreta.com/

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia estes produtos, adorei saber a tua opinião :)
    Ando tentada a comprar um spray de óleo de Argão, pois o meu cabelo anda muito baço (eu costumo pintá-lo). Esse parece ser excelente!

    Heleninha, please, please trata-me por tu ;)

    Beijinho grande e uma excelente semana!
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conheço um bem baratinho que secalhar irias gostar, <3
      depois mando-te mensagem

      beijinhos grandes

      Eliminar
  8. Obrigada pela tua opinião, é sempre fantástica. O ponto negativo que referes prende-se com o facto de usarmos sempre menos condicionador do que champo. É só por isso. Estou disponível para ajudar as meninas que quiserem experimentar. Faço preços especiais às seguidoras deste blog. ��

    ResponderEliminar
  9. Não conheço esses produtos mas se dizes que são bons mesmo para cabelo oleoso fiquei com vontade de experimentar! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Acho que esse óleo deve ser maravilhoso, adoro passar nas pontas algum óleo, deixa tão brilhante *-*

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. deixa mesmo Raquel *-* e qual mulher não gosta?
      beijinho

      Eliminar
  11. Não conhecia esses produtos mas pelo que dizes parecem ser muito bons, obrigada pela partilha. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  12. Também não conhecia mas fazes uma descrição tão boa dos produtos que até parece que os estamos a cheirar e a ver! Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  13. Otima postagem gostei muito, Me segue que eu sigo de volta!

    http://nintudo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito do teu post Helena. Sempre novidades para mim por aqui:)
    Adorei o oleo..aliás adoro esse tipo de óleos e esse parece muito bem:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Nunca usei, mas não há nada como experimentar!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  16. Nunca usei, mas não há nada como experimentar!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  17. Olha fiquei super curiosa com a gama, parece-me óptima!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  18. Adorei conhecer esta gama, nunca tinha ouvido falar!
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser recente, pois foi a poucas semanas que tive conhecimento :)
      beijinho Jéssica

      Eliminar
  19. Ainda não conhecia esta gama mas adoro os produtos da oriflame!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar