Para os mais pequeninos

19:42:00

O post de hoje é sobre coisinhas de bebé, eu não percebo muito do assunto e por acaso quando penso no assunto: ter filhos, ainda não sinto vontade... Tenho 23 anos e ainda não existe aquela coisa de querer ter um filho! Cá em casa gostamos de acordar cedo para ir fotografar, deitar muito tarde pois tivemos até às 500 a fotografar, e com um filho isso não será possivel.

Ao mesmo tempo tenho medo...não sei explicar, ainda não existe aquele instinto maternal!
Mas se gostaria de ser mãe? hmm, quem não gostaria?

You Might Also Like

14 comentários

  1. Compreendo tao bem o que escreveste neste post! Tenho 24 anos e tambem ainda nao sinto essa vontade de ser mae nem tenho o instinto maternal.. apesar de adorar bebes!
    Beijinhos


    www.thathappymess.com

    ResponderEliminar
  2. É normal que queiras aproveitar a vida ao máximo primeiro, eu penso da mesma forma.

    ResponderEliminar
  3. Ainda tens muito pela frente
    tenho mais idade que tu e não penso em filhos
    gostei da tua partilha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Eu estou desejosa, mas mais uns poucos aninhos e de certeza que vai acontecer, se tudo correr bem :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE // SORTEIO DE UM PERFUME ‘BLUE WONDERS’ NO FACEBOOK //

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho vontade mas ainda não é para já! ;)
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma decisão/mudança na nossa vida que temos que pensar muito antes de a ter <3

      Eliminar
  6. Eu também não tenho vontade, admito! E temos a mesma idade :P
    Beijinhos, The Fancy Cats | KAWAII BOX Giveaway

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”