Back-To-School #Zaful

13:51:00

No hoje trago-vos um post diferente! BACK TO SCHOOL com a Zaful
Algumas sugestões de roupas para as adolescentes que ainda estudam, ou não! Ideias de looks que ainda podemos usar nesta estação bem quentinha. Escolhi a loja online Zaful para isso mesmo e porque esta é das minhas lojas online favoritas!

A minha primeira escolha tinha mesmo que ser um ~Vestido

AQUI
Em relação a tops escolhi estes dois, com padrões a meu ver muito bonitos.

AQUI
AQUI
Passando agora para partes de baixo e porque sou muito fã de calças, a minha primeira escolha tinha que recair para isso mesmo - Calças!

AQUI
AQUI

E este foi o post de hoje, sugestões de algumas peças que se eu ainda anda-se na escola escolheria /usaria com toda a certeza!
Para além disto, na Zaful podemos encontrar acessórios, calçado, produtos de maquilhagem, de tudo um pouco! Gostaram de alguma das peças? 
Até ao próximo post, Helena Raquel :)

You Might Also Like

10 comentários

  1. Adorei esta seleção, vestidos acho que nunca usei no tempo em que andava estudar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ai adorei cada escolha tua
    o primeiro é lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda não conheço a Zaful, mas adorei as coisinhas :)

    ja estou a seguir o blog!!! :D
    beijinhos
    Rafaela Borges || KnightLand ❤

    ResponderEliminar
  4. Adorei os tops que escolheste, são super giros e fresquinhos!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  5. Adoro o top dos ananáses, é super giro!

    Beijinhos*
    www.quandooeusetornaemnos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. looks para usar durante as aulas têm de ser sempre confortáveis por isso opto sempre por um top e umas calças
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. O top é mesmo lindo! Mas gostei de todas as tuas escolhas.
    Beijo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  8. Bom dia, tenho ouvido falar bastante desta loja online, e parece super de confiança:)

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”